terça-feira, 29 de novembro de 2011

Recordando a Visita do Cantor Renner a Matão - Artista Passa por Momentos Difíceis.

Simpático e atencioso para com todos os fãs. Em Evidência deseja uma boa recuperação a este artista que sempre nos recebeu com muito carinho e diferente de muitos nunca demonstrou estrelismo e sim receptividade para com todos a sua volta. Pena que nem todos são como você Renner!!!!

Procuramos a divulgadora Oficial do cantor (Bruna Picchi de Matão SP) que prontamente nos relatou o que aconteceu de fato com o cantor.

Esclarecimentos sobre internação do Cantor Renner Reis.

"Vimos informar e esclarecer que o Cantor RENNER REIS ( Ex Dupla Rick e Renner), hoje em carreira Solo, sertanejo universitário, foi INTERNADO numa clínica de Reabilitação para tratamento anti-estress.
RENNER estava passando alguns dias em Brasília numa visita à Família e para comemorar seu aniversário (19/11p.p.) sofreu uma CRISE DEPRESSIVA, e a exemplo de vezes anteriores, o médico aumentava-se a dosagem do medicamento. A família vendo esse ciclo vicioso, resolveu em conjunto com o cantor, realizar uma internação para um TRATAMENTO a convite do próprio dono da clínica!

Renner tem SÍNDROME DO PÂNICO, desde do Acidente sofrido em 2001, e desde essa época faz uso de medicamentos, receitado pelo Médico, só que, com o uso contínuo desse remédio, causou dependência (Droga lícita).
O uso de drogas (num tom pejorativo) como está sendo divulgado é errônea e inverídica. Renner é averso ao uso de drogas, pois acha que as drogas estão acabando com a juventude e as famílias do Brasil.
Os compromissos de divulgação da carreira de Renner Reis por enquanto estão suspensos. Se tudo correr bem, como já está acontecendo, RENNER REIS, voltará a realizar seus shows em Dezembro, bem como dar continuidade na divulgação do CD TEU SOL.
Renner veio a publico, na tarde do dia 22, esclarecer que está na Clinica de seu amigo particular para espairecer e recarregar as energias para o reinício de suas atividades.
E nos colocamos a disposição para quaisquer dúvidas."



Nenhum comentário:

Postar um comentário