domingo, 27 de novembro de 2011

Troféu Super Cap de Ouro 2009 - Recordando os melhores momentos.

"A patenteada festa do Oscar Brasileiro que este ano está na 33ª edição, será realizada no dia 31 de agosto no Círculo Militar.

Há 33 anos o Troféu Super Cap de Ouro tem como objetivo premiar e homenagear os profissionais de diversos setores que se destacaram no ano anterior. Através do site da organização do evento, o público votou e foram apurados todos aqueles que se destacaram nos setores artístico, jornalístico, empresarial, entre outros em 2008.

Este renomado prêmio que está sob o comando do grupo jornalístico Ronaldo Côrtes e Jba – Jornais de Bairros Associados – é uma versão moderna do extinto “Troféu Bandeirantes” que foi idealizado em 1959 pelo jornalista Clóvis Gonçalves Côrtes.

Com muita sofisticação, pontualmente a partir das 20h do dia 31 de agosto, um coquetel será servido enquanto o casal Ronaldo e Elena Côrtes recebem os convidados. Após o término da cerimônia de premiação, que conta com a apresentação de diversos shows de artistas consagrados e novos talentos, com um delicioso jantar é degustado.

Alguns dos artistas já confirmados para participar da premiação deste ano são: Renata Maranhão, Íris Stefanelli, Faá Morena, Sdney Magal, João Signorelli, Mauro Naves, Cíntia Abravanel, Adriane Galisteu, Gian & Giovani, Marcelo Antony, Janine Borda, Raul Gil, Wanderléa, Reinaldo Gianecchini, Ana Lucia Torre etc.

Por sua tradição e conceito, o Troféu Super Cap de Ouro só é entregue ao próprio agraciado e não a representante. Ressalta-se que, normalmente, os artistas das emissoras de TV escolhidos aceitam carinhosamente o convite e prestigiam a festa."



Nenhum comentário:

Postar um comentário