sábado, 21 de janeiro de 2012

TV Process Festeja 02 anos - Imagens e Vídeo 19-01-2012


"Acompanhando o sucesso do Portal Process que já possui mais de 1,7 milhão de acessos, TV Process reafirmou o potencial da webTV; neste especial, veja a história da única HDTV de Matão, com histórias e matérias inusitadas. Vídeo disponível no youtube.

A TV Process completou dois anos em Matão neste mês de janeiro de 2012, com uma proposta ousada e inovadora que culminou em um grande sucesso na cidade. A ideia de criação da primeira webTV de Matão surgiu em 2010, com Sêrgio Sabará. De lá para cá, muitas foram as conquistas resultantes do trabalho e comprometimento de vários colaboradores.

Neste especial sobre o segundo aniversário da TV Process, você confere histórias contadas em reportagens divertidas e inusitadas de pessoas que já passaram e que ainda atuam na TV produzindo o conteúdo de qualidade que você já conhece.

Com apresentação de Fábio Pereira, o especial apresenta matérias de Emilio Paganin, Vladimir Lázaro Ribeiro (Peixinho), Sêrgio Sabará, Vinicius Lunardi, Kleber Scutare, Bruno Gasoni, Alexandre Pompeo e Bruna Picchi. Além destes, participam do especial o coordenador de Marketing Michael Pereira, o gerente de internet Ivan Carlos Ricci, os cinegrafistas Henrique de Oliveira e Luiz Corina e os desenvolvedores de web Gustavo Farias e Pablo Monteiro". 


Nenhum comentário:

Postar um comentário